18/03/2019

Com o tempo para de doer...eles dizem

Parece que tempo nenhum é o suficiente, parece que quanto mais ele passa mas você mexe com tudo aqui dentro. Sempre Sem querer me pego pensando, revirando aquele dia, revirando as nossas mensagens, revirando qualquer resquício seu que sobrou na minha vida para achar meu erro, achar o meu defeito, achar qualquer justificativa para você ter sumido dessa forma e deixado essa bagunça em mim. Já coloquei a culpa em algo sobrenatural, já coloquei a culpa em você, já coloquei a culpa em mim, funcionou por um tempo, até eu perceber que a culpa que eu tanto procurei é do meu ego frágil, da minha autoestima que nunca tinha aparecido até um pouquinho antes de você surgir na minha vida, e ela foi embora junto com você, e isso ainda dói, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário