18/03/2019




Ei Moço, que noite ein? Eu, você, e uma tonelada de coisas acontecendo dentro de mim que me impediram de racionalizar meia dúzia de palavras. O que me restava então? Beijar a sua boca que há uma semana atrás eu nem sabia que existia e agora tenho calafrios só de lembra dela encostando na minha. Nos dois ali meros conhecidos doidos de vontade um do outro, meu corpo pegando fogo de vontade de ter você é você sem entender o porquê de eu estar tão quente...a resposta é simples: você. Tudo tão rápido, me encheu de expectativas na mesma velocidade, e agora só sobrou um vazio, e a tristeza de talvez nunca mais saber do seu dia no estágio e nem como anda a reforma do seu quarto.
Você me deu esperanças de novo rapaz, esperança de achar alguém nesse mundo louco, de me interessar e de realmente me preocupar com outro alguém mais uma vez. Mas estou três casas na sua frente e você com um monte de obstáculos que eu já sabia que existiam, mas boba que sou, achei que não eram páreos aos meus próprios obstáculos, mas você me desarmou rapaz, e isso tá doendo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário