Estamos com uma péssima mania de fazer visitas inesperadas um ao outro, a sua mania já esta ficando chata, sério, essa semana é a segunda vez! Sabe o que me deixa mais furiosa? É que você sempre vai embora na melhor parte.
Hoje saímos para jantar, você estava carregando uma caixa de cerveja e eu um pacotinho de carne, acho que faríamos um churrasco amanhã para os amigos. Eu derramei alguma coisa em mim, alguma coisa nojenta e ai eu fui no banheiro limpar, e enquanto eu estava lá esfregando o meu short bege você apareceu na porta deu um sorriso mais lindo e disse: "Nossa mesa está pronta, perto do pé de jabuticaba caipira, essas são a que eu mais gosto!", não sei o que você quis dizer com "Jabuticaba caipira" mas eu ainda estava meio tonta com aqueles seus dentes todos dispostos perfeitamente para mim que só soube desenhar na minha boca o melhor sorriso para te retribuir e dizer que já estava indo.
Mas ai você sumiu, o banheiro foi ficando apertado, eu consegui sair, mas chegando lá fora você não estava lá, perto do pé de jabuticaba, tudo ficou meio confuso desde então, tudo passou a não fazer sentido.
Mas nesse sonho, diferente dos outros, eu sonhava com pressa, pensando: "Hurry up, we're dreaming", porque hoje, pelo menos hoje eu queria chegar ao final do sonho, eu queria ficar com você ali, eu queria sentir você, eu queria terminar o que gente nunca terminou nem na vida real e nem em nenhum dos milhares de sonhos que eu já tive com você.
Espero, realmente espero que a vida esteja guardando alguma coisa para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário