As vezes por esse blog ser lido por algumas pessoas eu meio que coloco um filtro nas minhas palavras, e quer saber...pra que? Se acaba dizendo tudo o que eu penso mais cedo ou mais tarde, esse blog vem sendo uma maneira de organizar meu sentimentos desde muito tempo, e funciona muito pra mim. Não estou preocupada com nada nesse texto, nem ponto, nem virgula nem acento. Quero botar tudo pra fora, um dia eu me entendo com esse monte de palavras que eu estou jogando aqui agora, ou não entendo também...quem liga? Me preocupo demais com o que eu vou pensar de mim no futuro...quem bobagem né? Nem serei uma pessoa diferente, e não vou lembrar de quase nada do que eu fiz, escrevi e etc...eu gosto de achar graça nas coisas que eu fazia, é legalporque eu vejo que eu melhorei, eu sempre penso "nossa eu do passado teria muito orgulho de eu agora"
Sabe o que eu lembre agora pensando nessas bobajada de amor que eu costumo escrever aqui? Que uma vez quando eu era bem jovem eu chorei olhando a lua e pensando num cara muito mais velho que não sabia nem meu nome e que mais tarde eu descobri que era gay, ahhaha, sou ótima eu sei.
Outra coisa, to muito incomodada com o fato de eu sempre pegar um cara pra cristo...não entendeu? eu explico, é assim: Eu sempre escolho um cara, que de alguma maneira me da atenção ou faz parecer que me da atenção, ai eu olho o facebook dele o dia toda, fico enchendo o saco dos meus amigos contando as coisas mais chatas desse cristo, fico imaginando a minha vida com o dito cujo, e faço as maiores gayzices que posso imaginar, que coisa chata Larissa, parece que precisa disso pra viver ou, toda vez é a mesma historia, nesse blog mesmo...parece que você pegou um texto de 1 ano atrás, deu uma pequena editada para ele se encaixar melhor no contexto do novo cristo e pá, posta e acha que esta sendo inovadora na expressão do seus "sentimento", puta viadagem.
Enfim, tá tarde preciso dormir, achei ótima essa idéia de escrever loucamente sem parar pra pensar e arrumar palavras, vou colocar um lembrete mental para fazer isso mais vezes.
Nossa antes de começar esse texto eu pensei que ia escrever aqui sobre pessoas que se diminuem, esqueci de escrever, olha só....que cabeça. É que o cristo falou mais alto como sempre, sou ridicula. Mas enfim, ondeio pessoas que se diminuem, eu era/ sou assim, eu era mais asssim, mas melhorei, tirando quando fico pedindo desculpas loucamente só para alguém ficar com dozinha de mim, ridicula, fiz isso hoje, me senti ridicula.
Sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário