14/11/2012

Dia desses eu estava ali no meu ponto de ônibus, só querendo chegar em casa logo, olhando a rua, as pessoas, as lojas, e foi quando chegou uma menina, chegou dançando, feliz e performática com seu namorado, sua sogra e sua mãe, não sei exatamente os parentescos.
E eu ali, enconstada no poste escutando a conversa. ela fazia dança, era do balé do Palácio das Artes, acho que dançava bem pois imitava os seus colegas com maestria me fazendo virar o rosto para esconder o sorriso, porque ela não podia saber que eu ali fiquei sabendo tanta coisa da sua vida.
Ela ia viajar pra Floripa, eu acho, era inverno e lá ia está bem frio, a mãe disse pra ela levar bastante casaco. Ele, o namorado, ia ficar...coitado, acho que eles não iam mais se ver antes dela viajar. Eles se abraçavam com tanto carinho, parecia que ela não ia voltar mais, acho que ela ia encontrar um gringo bonito no albergue em que ela ia ficar e ir embora com ele, deve ser o motivo pra tanto carinho em um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário